quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Executando um negócio de Dropship

O dropship é um modelo de negocio muito lucrativo que lhe pode oferecer um retorno bem rápido, mais devido a informações  de má qualidade em blogs e ate mesmo neste Ebook que são vendido na internet, o dropship tem sido muito criticados por pessoas que não obtiveram sucesso devido a falta de informação qualificada. Resolvi disponibilizar uma base de informações gratuitas para entra neste negocio que já garante o sucesso financeiro de milhares de pessoas.
Para para ter sucesso num negocio dropship você deve ter um plano de negócios bem elaborado, Um bom plano de marketing é fundamentas. Recomendo o curso de Ignição de marketing ou se preferir entre para o Círculo dos Milionários que é uma verdadeira faculdade de internet marketing onde você terá ajudas dos maiores markteiros do mundo.  Você deve também fazer  um estudo sobre as mercadorias que pretende vender, como sera o processo de venda, loja virtual, loja física, boca a boca, fazer uma pesquisar sobre os melhores fornecedores e conhecer os seu produtos.  
DropShipping

O que eu preciso –  para iniciar um negócio de DropShipping?

Para configurar corretamente um negócio de DropShipping no Brasil, você vai precisar de:
  • Primeiramente de um cartão de credito internacional, Para fazer compras com amais segurança e tranquilidade você pode vincula seu cartão a sua conta Paypal e Moneybookers (Skrill).
  • Escolher vários fornecedores de confiança, Você poderá encontrar alguns aqui na Escola Importar em Fornecedores Dropship. Mantenha uma relação com seus fornecedoras com isso você pode ter melhores qualidade nos serviços e ate conseguir bons alguns descontos.
  • Uma boa estrategia de Marketing online para alavancar seu negócios 
  • Esta preparado para prestar serviço ao cliente como o varejista, você é 100% responsável por lidar com os clientes. Você vai precisar para construir e comercializar o seu site, lidar com questões de suporte aos clientes, resolver problemas e lidar com quaisquer problemas que possam surgir. Você vai agir como intermediário entre o seu fornecedor e seu cliente.

Como faço para enviar pedidos aos fornecedores?

Cada atacadista DropShipping vai ser diferente. A maioria dos fornecedores (mas não todos) vai aceitar pedidos via e-mail. Muitos tem sua loja virtual onde você devera efetuar a compra do produto. A poucos fornecedores sofisticados vai mesmo permitir que você envie seus pedidos em massa através de um arquivo CSV.

Qual é o prazo para o cumprimento de uma ordem de queda enviado?

Isso vai variar de acordo com a qualidade do fornecedor, e sua localização. Fornecedores mais decente deve ser capaz de processar, embalar e enviar uma ordem do mesmo em até 2 dias, se ele for recebido pelo meio-dia o seu tempo local.

Como faço para rastreamento de informações para as encomendas?

Isso também irá variar de acordo com Dropship. O fornecedor DropShipping irá fornecer informações de rastreamento via e-mail em texto puro ou em um especialmente formatados  CSV.  As informações de acompanhamento devem ser recebidos imediatamente após a expedição é processado ou até o final do data que o pedido foi enviado. Depois de receber um número de rastreamento, é sua a responsabilidade de passá-lo para o seu cliente.

Como posso pagar o meu fornecedor?

Começando, A trabalhar com Dropship é necessário que você tenha um cartão de crédito internacional para pagar encomendas. E utiliza junto ao Paypal e moneybookers que são carteiras virtual que ira lhe proporcionar segurança em suas compras internacionais. Como todo Fornecedor que se  prese utilizar uma destas duas formas de pagamento.
A alguns fornecedores que só aceita pagamentos por Western Union mais antes de utilizar este tipo de pagamento você deve conhecer bem o fornecedor para não correr o risco de sofrer uma fraude pois estará fazendo um pagamento avista. De preferencia  a fornecedores que aceitam PayPal e moneybookers.

Quem paga os custos de envio de ordens?

Para compras Dropship procure sempre itens com frete grátis  para diminuir o custo do produto, caso utilize os tipos de frete como UPS / USPS e outros, ao finalizar sua compra eles vão repassar o custo para você quando lhe cobrar a ordem. Este valor deve ser incluso ao valor final do produto.

Quem paga o transporte do retorno sobre os retornos?

Isso vai variar de varejista para varejista, mas aqui são as políticas que têm no lugar e recomendo:
Para os itens com defeito:  Se um cliente recebeu um item com defeito, eu sinto que é minha responsabilidade empresarial “para pagar todos os custos associados para obtê-los um produto de trabalho! Alguns donos de lojas se argumentar:
“ Nós não fazer o produto! Não é nossa culpa! Um item com defeito é o risco de um cliente leva para a compra. “
… Mas eu acho que é uma má maneira de fazer negócios, e oferece uma experiência muito ruim para o seu cliente.
Eu recomendo pagar os custos de envio do retorno incorridos pelo cliente para enviar de volta o item, bem como os custos envolvidos com a enviar para fora uma nova substituição. No caso do produto é muito baixo valor (custa R $ 20 ou menos), com freqüência eu vou enviar ao cliente uma substituição gratuita sem exigir que eles devolver o produto antigo. Isso é muitas vezes mais fácil, mais rápido e mais barato, então pagar para ter um cliente devolver um produto barato com defeito.
Pelo lado positivo, se um produto é realmente com defeito, a maioria dos atacadistas DropShipping vai pagar pelo custo de transporte de enviar um novo item, o que significa que você só vai precisar para cobrir o custo de transporte do cliente para o armazém.
Para não defeituoso Itens:  Se o cliente decide retornar um item, devido à seleção incorreta – ou simplesmente porque mudaram de idéia – eles costumam ser responsável pelo pagamento de taxas de envio. No entanto, se o produto foi incorretamente anunciado ou apresentado no site, o negócio deve cobrir as taxas de retorno se esta foi a causa do problema ou incompatibilidade.

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