quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os 17 Melhores (e piores) Estratégias de Marketing eCommerce

Para ter sucesso com uma loja  Dropship você deve investir em internet Marketing, mais muitos não sabe por onde começa.  A única coisa que pode tornar mais difícil do sucesso de marketing de sua loja Virtual, está tentando fazê-lo com técnicas ultrapassadas, ineficazes. É por isso que eu compilei uma “lista” das minhas favoritas estratégias de marketingaltamente eficazes para sua Loja Virtual.
Também está incluída uma lista de técnicas ultrapassadas / ineficaz / perigoso / causadores de câncer que apenas significar problemas para seus esforços de marketing.
Os 17 Melhores (e piores) Estratégias de Marketing eCommerce

ESTRATÉGIAS DE MARKETING EFICAZES, ESTRATÉGIAS ASSASSINAS PARA SUA LOJA VIRTUAL

Estas técnicas são  todos os meus métodos favoritos para comercialização eCommerce  em termos de tempo gasto versus benefícios a longo prazo de SEO.  Se você só vai se concentrar em algumas estratégias, certifique-se de escolher a partir dessa lista.

1. ESCREVE ARTIGOS PARA SITES INDIVIDUAIS

Esta é a minha técnica favorita para a comercialização de uma loja online. A estratégia envolve aproximar sites individualmente e oferecendo-lhes um único artigo sobre um tema que você é um especialista dentro Você pode selecionar cuidadosamente sites com vários PageRank e, quando feito com muita qualidade, você pode incluir vários links para seu site no artigo. O site recebe conteúdo exclusivo útil para os seus visitantes, e você terá um pouco de amor SEO. É um ganha-ganha.

2. MENSAGEM CONVIDADO EM BLOGS

Visitante postagem tem uma abordagem semelhante à estratégia acima, mas centra-se na blogosfera. A grande coisa sobre os blogueiros é que eles estão sempre em busca de conteúdo de qualidade. Convencer o blogueiro que você tem algo valioso a dizer que é de interesse para o seu público, e você pode incluir alguns links de bom gosto no seu post.

3. DOE PRODUTOS PARA REVISÃO

Doar um produto para análise é uma ótima maneira de conseguir alguém para criar conteúdo rico em informações, com backlinks naturais para o seu site. Esta abordagem custa um pouco mais dinheiro, mas pode gerar um retorno de longo prazo incrível em vendas e benefícios de SEO.

4. TESTEMUNHOS OFERECER PARA OUTRAS EMPRESAS

Eu usei essa estratégia para conseguir um número de alta autoridade backlinks para os meus sites, incluindo links de Rackspace e WPEngine, tanto 6 PageRank (que é enorme!) Blogs. Veja como funciona: Quando há um serviço que você usa e ama, entrar em contato com a empresa e oferecer para escrever um comentário. Se eles decidirem para publicá-la, eles quase certamente incluir um link para o seu site.
IMPORTANTE: Certifique-se de fazer isso apenas pelos serviços que realmente endossa. Mesmo um backlink de um 6 PR página não vale a pena, estragar a sua credibilidade e reputação sobre se o serviço é ruim, ou se você está fazendo isso pelas razões erradas.

5. OTIMIZE SEU ON-SITE SEO

Todo o edifício no link do mundo não vai fazer nenhum bem se você não está classificando para os termos corretos! Invista tempo na pesquisa de palavras-chave para que possa entender o que as pessoas estão usando termos para procurar seus produtos. Então, certifique-se de estruturar o seu conteúdo links internos e na página para combinar esses termos comumente pesquisados. Investindo pesadamente na frente na pesquisa de palavras-chave e otimização irá pagar dividendos enormes na estrada como sua autoridade local – e tráfego orgânico – aumento.

6. CRIAR E HOSPEDAR RECURSOS SURPREENDENTES

Muitas vezes referida como “isca link,” a criação de grandes recursos em seu site, inevitavelmente, levar as pessoas que ligam para você. Este poderia ser um guia de compras abrangente ou um tutorial detalhado de resolução de problemas; as especificidades vai depender do seu mercado. Credibilidade Além disso, o recurso será marca você como um expert, aumentando e confiança, o que sempre resulta em mais vendas.

7. PEÇA LINKS DO FABRICANTE

Muitos fabricantes têm um “Onde Comprar” ou “varejistas” do seu site, e levá-los para a lista que você muitas vezes é tão simples como pedir. Antes que você, verifique se o site está no mesmo nível (em termos de qualidade, design, etc) com os outros, da lista. Ele também ajuda a ter alguns depoimentos em seu site para aumentar a sua confiança de que você vai ser uma fonte de qualidade para os clientes.
Além dos benefícios de SEO dos links, você verá que o tráfego do site de um fabricante converte em uma taxa significativamente mais elevada e pode ser uma grande fonte de vendas diretas.

8. CONSTRUIR UMA LISTA DE E-MAIL MARKETING

É muito mais fácil convencer um cliente existente para comprar alguma coisa do que tentar vender para uma perspectiva totalmente nova. Supondo que você já cuidou de seus clientes existentes, há um nível de confiança estabelecido a partir de operações anteriores. Com uma lista de endereços do comprador, você pode literalmente impulsionar as vendas com o apertar de um botão.

VALE A PENA CONSIDERAR

Estas técnicas não são tão eficazes para a construção da ligação, mas ainda são dignos de consideração como você formar o seu plano de marketing de ataque. Dependendo do seu nicho de mercado e, alguns podem se encaixar bem em sua estratégia global.

 9. ENVOLVA EM FÓRUNS

Se o seu nicho tem uma série de fóruns ativos, eles podem ser um ótimo lugar para se envolver com seus clientes-alvo. Quando se envolver, é fundamental lembrar a regra n º 1 do marketing : ninguém se preocupa com o seu negócio! Se você usar os fóruns como um local de publicidade, você vai encontrar-se com alguma folga grave e provável ferir a reputação de sua marca. Em vez disso, ver os fóruns como uma forma de estabelecer a sua experiência, ajudando os outros e responder a perguntas. Depois de estabelecer-se na comunidade, coloque um link de assinatura tato para o seu site.
Quase todos os links assinatura do fórum são “nofollows”, então você não vai obter qualquer SEO beneficiar com isso. Mas se suas respostas são úteis e informativos, você provavelmente verá participantes do fórum clicar no seu site. E, como posts do fórum, muitas vezes aparecer nos resultados de busca, você vai experimentar click-through dos visitantes do fórum também.

10. RESPONDER A PERGUNTAS SOBRE Q & A SITES

Como responder a perguntas em fóruns, fornecendo respostas perspicazes sobre Q & A sites como no Yahoo! Respostas podem ajudar a estabelecer-se como um especialista. Se suas respostas são úteis o bastante, você verá um número de pessoas que clicam no seu site.

11. CONSTRUIR UMA PRESENÇA EM PLATAFORMAS DE MÍDIA SOCIAL

A mídia social pode ser uma plataforma extremamente poderosa para espalhar uma mensagem e construir uma base de fãs. Mas, para impulsionar as vendas iniciais, o seu tempo é muitas vezes melhor gasto em longo prazo técnicas para melhorar SEO orgânico rankings.
Então faça plataformas de mídia social tem um lugar em seus esforços de marketing eCommerce? Absolutamente! Enquanto eles não podem ser o melhor piloto direta de vendas, acho plataformas sociais pode ser uma ótima maneira de interagir com os clientes e construir sua reputação como uma empresa de qualidade. E uma abordagem pró-ativa para estimular o engajamento social a partir do compartilhamento que pode ajudá-lo lentamente construir uma comunidade de embaixadores da marca e fãs.
Há definitivamente exceções para isso. Se você vender algo único ou artística que tem o potencial de ir viral, você pode ser capaz de obter tração tremenda com as redes sociais. Isso é ótimo, desde que você testar e confirmar que está funcionando. Mas muitas pessoas caem na armadilha de pensar, “Eu tenho que ser marketing fortemente em redes sociais!”, Mesmo que eles não estão vendo resultados em si.

12. DIRETÓRIO SUBMISSÕES

Para ser claro, eu não defendo submeter seu site para centenas de diretórios na esperança de ganhar um impulso SEO – ele provavelmente não vai funcionar. Há muitos diretórios de baixa qualidade e spam, descontos, muitos dos quais Google prováveis ​​inteiramente.
Mas submeter-se a qualidade, nicho diretórios específicos pode ser uma boa idéia quando usado com outras táticas de marketing. Você também vai querer enviar seu site para o DMOZ.org diretório, um dos mais conhecidos na web. Ele pode levar um longo tempo para começar listado no DMOZ, para se certificar que você enviar o seu site, assim que você acha que é um recurso de qualidade.
O QUE VOCÊ DEVE EVITAR 
A maioria dessas estratégias têm trabalhado em algum momento no passado, mas vai ser um desperdício de tempo.Pior ainda, eles poderiam fazer com que seu site a ser penalizado pelo Google, negando todo o trabalho legítimo que você fez!
Minha recomendação? Steer clara dessas práticas sombrias se você quiser construir um negócio a longo prazo.

13. ARTIGO MARKETING

Artigo marketing “tradicional” consiste em escrever um artigo e distribuí-lo para dezenas – ou até centenas – de sites através de um serviço de distribuição automatizado. Enquanto eu admito se envolveu com esta técnica no início da minha carreira eCommerce (e até mesmo viu algum sucesso limitado com ele), eu recomendo fortemente contra ela como uma estratégia hoje.
Google está ficando melhor e melhor em reconhecer técnicas de marketing spam e de baixo valor, e mesmo que essa estratégia funciona agora, provavelmente não vai funcionar – ou vai mesmo ser penalizado – no futuro. Rand sobre a SEOMoz fez um ótimo vídeo sobre por que você deve ser muito cauteloso em usar o artigo marketing .
Se você quiser contribuir com um único artigo ou dois para um diretório do artigo decente como a Artigonal , tudo bem. Mas eu aconselho fazer o marketing do artigo “tradicional” uma pedra fundamental dos esforços de marketing.

14. IMPRIMIR PUBLICIDADE

Se você estiver executando uma loja de comércio eletrônico, existem poucas vezes em publicidade impressa em uma publicação de terceiros que fazem sentido. É caro, difícil de controlar e difícil para o cliente a tomar medidas imediatas. Em vez disso, investir o seu dinheiro em SEO, ou, se você tiver que anunciar, em linha campanhas de PPC.

15. BLOG COMENTANDO

A menos que você está deixando comentários relevantes em blogs de alto tráfego em seu setor, blog comentando será uma má maneira de promover a sua loja de comércio eletrônico. Se você está pensando que você vai ter um pouco de sucesso em SEO, pense novamente. Todos os links de comentários do blog são nofollowed, o que significa que não passam qualquer benefício SEO. Então você é dependente apenas pessoas clicam no seu site, e depois é só acontecendo também quer o que você está vendendo. Não grandes chances.

16. LIGAR RECÍPROCO

Você, sem dúvida, recebeu os “links Vamos trocar!” E-mails, geralmente de pessoas que você nunca conheceu antes. Não há nada de errado com os locais naturalmente ligados a outro, mas recíproca agressivo liga é incrivelmente fácil para o Google para detectar e desconto. Não desperdice o seu tempo.

17. A CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA DE SEO BARATOS

É tentador contratar uma empresa de SEO barato que promete-lhe a lua, e você pode ver os resultados em curto prazo. Mas as táticas de spam e míope que é quase certo que empregam acabará por voltar para assombrá-lo. Eu contratei uma empresa de SEO para o exterior para fazer um monte de trabalho em um dos meus sites, e por um tempo tudo funcionou muito bem. Foi só até a recente atualização Pinguim, quando perdeu 80% do tráfego orgânico do site , que eu percebi o erro que eu tinha feito.
Se você estiver indo para usar uma empresa de SEO, certifique-se que é altamente respeitada, com um longo historial de branco chapéu construção da ligação. Caso contrário, você está colocando todo o trabalho de SEO legítimo que você faz no jogo.

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